24.7.11

Voltei mesmo??!! Huummm, não sei não, viu!

Após 1 ano longe do blog - que ficou totalmente abandonado - senti vontade de escrever.
Eu preciso escrever. É assim que consigo me livrar das angústias e é assim que consigo divulgar meus sentimentos.
Mas divulgar por quê? E para quem? Para mim mesma!
É por isso que ando sempre com uma caderneta na bolsa, tenho um caderno na cabeceira da cama e porque não teria um blog? Um caderno virtual? É assim que me sinto segura, é assim que me encontro, na maioria das vezes.
Meus cadernos sabem mais sobre mim do que minha terapeuta, com certeza! Mas é que com ele eu consigo colocar em palavras os sentimentos em tempo real, no maior estilo anos 2.000!!!
Mas este blog é aberto, qualquer pessoa pode ler. É claro que não vou publicar tudo o que sinto e como sinto, não me agrada muito vivenciar um "momento George Orwell", mas também minha vaidade permite que algumas pessoas vejam algumas das minha opiniões, alguns dos meus pensamentos, das minhas críticas, das minhas lágrimas e das minhas risadas. Fazer o quê?! Sou libriana, altamente vaidosa...rs.
Bom, vamos ver no que este retorno vai dar...aliás, esse será um novo post - a arte que tenho que começar as coisas e não terminar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário